A mágica sempre me encantou, porém não sabia como fazer para estudar essa arte. Procurei diversos mágicos, mas nunca tive respostas, foi quando numa bela manhã de domingo, numa fila de supermercado eu presenciei algo muito bonito. Um senhor fez com que uma caneta simplesmente desaparecesse, em seguida ele fez com que três cordas virassem uma só.
Esse mágico percebeu que eu estava olhando muito, então me chamou e deu-me um cartão de visita, dizendo que ensinava mágica.
Na época eu era professor substituto e resolvi procurar o tal mágico com a finalidade de encontrar algo para prender a atenção dos alunos. Meu pensamento deu certo, eles realmente ficaram maravilhados. Procurei na internet algo que me ajudasse mais, encontrando um site voltado a ensinar técnicas básicas de mágica, mas ainda não era o que eu queria. Voltei outra vez a procurar o mágico, foi aí que conheci seu filho, o Mágico Mister Jack. Daí para frente não parei mais, com o auxílio desses dois grandes artistas estudei mais a arte mágica e hoje sou o Mágico Logan.

Abração fera, obrigado por tudo...

Mágico Logan (Evandro Silverio) (Aluno de Mister Jack)

Apiaí / SP

Oi, meu querido Leo!

Eu nunca poderia imaginar que você pudesse responder meu email, ainda mais tão lindamente como o fez. Sua resposta só me fez gostar ainda mais de você.
Ontem à noite eu chorei de tanta felicidade! Não consegui me segurar! A emoção é mais forte do que tudo nessa vida, não há dinheiro que pague a felicidade que estou sentindo hoje. Eu não consegui dormir a noite toda!
Leo, todos os empregos em que trabalhei não fizeram o meu tipo. Não porque eu não tentei, mas sim porque não era para ser mesmo. Foi então que eu parei e pensei que meu destino está na magia. Tenho de ser mágico! Não há como escapar, pois está escrito!
Leo, que Deus lhe abençoe sempre e lhe dê muitos anos de carreira!
Se eu pudesse lhe dar o meu coração do meu peito eu lhe daria para mostrar o quanto lhe adoro! O quanto lhe amo como irmão, amigo e como grande mestre que é!
Por favor, lembre-se disso sempre, pois desde que você veio até a minha casa na Fundação Padre Emílio Immoos em Avaré eu nunca mais me esqueci de você e desde lá se esquecer de você é ruim demais!
Ah! Eu fiz um teatro na APAE em que eu era o mágico. Inspirei-me em você, meu grande mestre!!!
Assim termino o meu depoimento. Um grande abraço e um “beijasso” de seu grande e louco admirador!

Rubens Rodrigues de Alcantara (Rubinho)

Avaré / SP

Tive a oportunidade de conhecer o espetáculo do mister Jack no meu espetáculo de ballet e sinceramente eu amei foi o melhor show de mágica e stand-up que já vi em toda a minha vida ! Quando eu fizer 15 anos pode ter certeza que lá o mister Jack estará!!

Maria Eduarda

Belo Horizonte / MG

Mister Jack se nao fosse meu passeio em Tiradentes nao teria tido a oportunidade de lhes conhecer, agradeço a vcs por ter feito minha filha feliz com suas mágicas, eu olhava nos olhinhos dela e via a alegria em seu rosto e o riso dela puro, sincero e verdadeiro mas cheio de dúvidas??? Como ele faz isto, como ele fez aquilo?? A alegria de minha filha é tudo pra mim e ser criança é a melhor fase de nossa vida por ser pura e inocente... Minha filha é uma dádiva de Deus.... Obrigada a você e Rubadel pelo carisma com minha filha e conosco. Ela amou a foto dela na capa do álbum.. QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE....

Shirlene (mãe de Isabel Luisa)

Araguari / MG

Participamos do Show Corporativo feito na empresa que trabalhava e realmente foi expcepcional, todo pessoal falou a respeito do evento durante o ano todo. Recomendo como evento para dar uma sacudida nos colaboradores de qualquer empresa.

Alfredo Silva Martinez

Avaré / SP

1 / 4

Please reload

INICIO DA PÁGINA

© 2018 - Todos os direitos reservados Nunes Lima Produções e Consultoria Mágica

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon